sexta-feira, 13 de junho de 2008

Road to Perdition - Estrada para Perdição (2002)


Link Adoro Cinema
Link IMDB

Não sou muito fã do Tom Hanks, mas sei que é um bom ator e tem atuações ótimas como no Náufrago. Acho que o que me irrita nele é o sotaque e a boca torta.

Você pode pensar: Como é que você nunca tinha visto esse filme? Pois é, nunca tinha visto, assim como Forrest Gump, que eu só vi uns pedaços uns dois anos atrás. Não ter visto Forrest Gump foi um tabu pra mim assim como passar anos sem comer um Big Mac, que até hoje eu não comi e do jeito que eu vou no McDonalds a chance desse tabu cair é quase zero.

Voltando ao filme, assisti ele dublado no Telecine e gostei. Não peguei o comecinho, mas não senti muita falta. Fiquei impressionado com o visual do Jude Law como Harlen Maguire.

Sei que a dica vai servir pra poucos, mas.... Assista!

0 comentários: