terça-feira, 24 de junho de 2008

In the Name of the King: A Dungeon Siege Tale - Em Nome do Rei (2007)

Link do IMDB

De vez em quando eu ainda invento de me arriscar a assistir filmes sem nenhuma referência e foi o que fiz aqui. Inúmeras vezes tive a felicidade de me deparar com grandes filmes que se eu fôsse esperar para alguém indicar, me animar a assistir só de ver o nome, ou sem querer esbarrar com algum comentário pela Internet, ficaria sem ver a vida toda. Porém, não quer dizer que isso aconteça em 100% das vezes. Esse foi pra coluna das experiências negativas.

O filme tem uma história clichê de briga do malvadão mágico querer tomar o reino do guerreiro bonzinho. O mais engraçado da ruindade do filme é que tudo acontece sem nenhum suspense. É pá-pum! Aparece um cara, morre na cena seguinte, aparece um rei, ele é pai do fazendeiro, e por aí vai.

Baita fiasco, mesmo tendo bons atores no elenco não teve como salvar.

0 comentários: