quarta-feira, 6 de abril de 2011

Let Me In (Deixe-me entrar)

Segue mais uma resenha de filme. Tem uma lista considerável de filmes que assisti, mas ainda não coloquei aqui.
Let Me In é um filme que conta a estória de um menino solitário que vive em uma cidade daquelas em que só neva, e por conta de sua solidão acaba conhecendo uma menina também solitária, mas com hábitos bem diferentes dos seus. Claro que não vou falar mais pra não estragar.
Gostei bastante do filme, pois gosto da combinação neve, solidão, e família quebrada. Tudo isso somado ao lado sinistro da personagem "amiguinha" faz Let Me In ficar bem interessante. É clichê, mas de vez em quando ver algo desse gênero sempre me agrada. É como assistir novamente a um filme, porém com alguns detalhes novos. Afinal, todas as famílias felizes são iguais. As infelizes o são cada uma à sua maneira.


Curiosidades:
  • Um dos meninos do filme é interpretado pelo mesmo ator que fez o filho do personagem Ben Shephard em Lost;